segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A cabana


Finalmente acabei de ler o livro A Cabana. Ufa!! Rs

Reconheço e respeito a opinião de cada pessoa que leu o livro e por algum motivo, seja lá qual for, não tenha gostado.
Talvez pelo enredo, pelas expectativas, pelas convicções e princípios...esse livro realmente nos leva a ensinamentos super válidos para quem está aberto a eles; seja pelo ponto de vista religioso ou pela ficção. Tem aqueles que acham o livro extremamente comercial e que foi escrito com o objetivo de virar um longa metragem hollywoodiano.

Minhas impressões

Comecei a ler essa obra sem amarras, sem preconceitos, sem julgamentos. E que bom que fiz assim! Acredito que esse foi o ponto de partida para que minhas percepções fossem as melhores possíveis. Achei o livro maravilhoso, intenso, sensível e profundamente transformador; de tal maneira que me fez refletir sobre o poder de Deus, a grandeza do seu amor e o sentido que preciso para enfrentar a vida.

Para quem tem interesse, a uma nova proposta de relacionamento com Deus Pai, Filho e Espírito Santo não pode deixar de ler "A Cabana".

Como diz o autor - Willian P. Young: "Esse livro é dedicado a todos nós, falhos, que acreditamos que o Amor governa. Levantemo-nos e deixemos que ele brilhe"

Então permita-se !

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário