sexta-feira, 26 de março de 2010

Quanto tempo !

Nossa quanto tempo eu fiquei sem postar!

Já estava sentindo falta de compartilhar sobre tudo o que Deus tem feito no meu dia a dia.. e olha que Ele tem feito coisas boas, perfeitas e agradáveis, rs! Obrigado Senhor!!

Tantas coisas novas tem acontecido, para começar vou compartilhar algo muito bom que aconteceu comigo: o meu tempo em casa acabou!! estou de volta ao trabalho, muito feliz e certa de como foi importante para o meu crescimento familiar esse tempo integral dedicado a minha casa, meus filhos e marido.

"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos." Proverbios 14:1

Tive bons momentos a sós com o Senhor, ali quietinha em casa enquanto o Igor dormia, foram boas tardes de oração, entrega e conhecimento da palavra.

Outra novidade é que o Igor está frequentando uma escolinha. Ele está amando e como Deus é Fiel, a sua adaptação foi perfeita! A Ana Luisa tambem está amando a escolinha nova e tudo está correndo bem.

Ahh.. para quem quiser me seguir no twitter: www.twitter.com.br/ju_novais


Tá se sentindo abatido?? Diga: A ti, meu Senhor cantarei salmos; porque Tu és a minha defesa, és o Deus da minha misericórdia. Amém!!


(Para o dia de hoje: Salmo 59:14-17)


Bjo Bjos, no amor de Cristo.

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário