terça-feira, 20 de abril de 2010

Guiada por uma mão invisivel

Durante essa semana, eu estou lendo o livro (mais um) do Max Lucado,
"Simplesmente como Jesus". Quem já leu, gostou? Eu estou amando!

Muitos versos do livro, me faz refletir o tão grande amor o Pai tem por nós, hoje de manhã eu estava lendo o capítulo 4, e lá me fala sobre como ter tempo com Deus em oração e estudando a palavra. Que incrível!

E no capítulo 5 - Guiado por uma mão invisível - li esse texto abaixo que concluí bem o capítulo e me deixou completamentte mais apaixonada pela presença dEle:

" Deus deseja estar tão perto de você como estava de Cristo; tão perto que Ele possa literalmente falar através de você de maneira que tudo o que você tenha a fazer seja traduzir; tão perto que estar em sintonia com Ele se torne simples quanto colocar fones de ouvido; tão perto que enquanto outros pressentem tempestades e preocupações, você pode ouvir a voz dEle e sorrir"


Deus está perto de nós assim como a videira está perto do ramo; tão presente dentro de nós quanto estava presente no templo, tão íntimo de nós como são um marido e uma esposa; e tão dedicado a nós como uma pastor o é para com sua ovelha.

Que maravilhoso é a presença dEle! Deus está muito mais próximo do que eu posso imaginar.


No amor do Pai


Júlia

Um comentário: