sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu sei que o meu redentor vive

Olá pessoas queridas do blog!

Estive um bom tempo sem aparecer por aqui; eu sei! eu sei! O motivo como sempre é a correria do dia a dia, a falta de internet em casa, o trampo, a casa, os filhos, a familia, o cachorro, o papagaio..etc etc etc etc..

Mesmo com toda essa "overdose" de coisas para fazer, não deixei de ter experiências tremendas com o Pai, de busca-Lo e de provar da Sua magnitude.

Me aquietar e ouvi-Lo tem feito muito sentido nesses últimos dias.
Buscar o Teu reino tem sido a "bola da vez", saca?

Durante essa semana eu tenho pensado bastante em começar a estudar o livro de Jó, acho esse livro muito especial! Cansativo para uns, deprimido para outros, mas eu sempre prefiro ver quanta fidelidade esse homem de Deus precisou ter e teve! Aleluias! =D

Desde que conheci o evangelho de Jesus, sempre ouvi as pessoas dizendo que: "Ou você conhece Cristo pelo amor ou é pela dor" e isso me chamou a atenção porque verdadeiramente muitos vão até o Senhor em busca de "bençãos" ou lembram de "louva-Lo" quando algo de bom acontece inesperadamente; mas diferente de tudo isso o homem Jó me ensina que louva-Lo em meio as dores, a tristeza, quando se nada tem é possivel simmm!

O que mais me chamou a atenção nesse homem Jó, é que a fidelidade dele não se baseava em um Deus que restitui o que foi perdido ou poderoso o bastante para restituir ainda mais, nisso ele confiava; mas a fé dele se baseava porque ele sabia que o Redentor vive e independente do curso que a situação fosse, o Deus vivo seria para com ele e se levantaria a seu favor: "Eu sei que o meu redentor vive" (jo 19:25)

Quando você tiver a oportunidade de ler esse livro, peça para o Redentor que abra o seu coração e te faça aprender a ser fiel em tudo e em qualquer circunstância. E se for preciso; não se esqueça que O Redentor vive!

Aleluia!!


Com carinho e até BREVE!

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário