terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bons frutos..

Quando eu tinha uns 6 anos, minha Avó tinha o costume de reunir eu, meu irmão, meus primos e a criançada da rua(todos da mesma faixa de idade) para um "cultinho" na casa dela; chamamos de cultinho porque na verdade só tinha criança e era uma verdadeira farra..
As nossas tardes foram marcadas por canções e histórinhas da Bíblia.
Ali no "cultinho" eu aprendi pela primeira vez sobre a Arca de Noé, as batalhas do rei Davi, entre outras histórinhas e no final minha ávo sempre nos agradava com um bolinho ou biscoitos.. hum delícia!!

Nessa tarde enquanto eu amamentava o meu filho, cantei uma música que aprendi no "cultinho" da minha Vó.. engraçado como ela me veio na memória direitinho.. Enquanto eu ministrava aquela música para o meu bebê, O Senhor ministrava no meu coração que naquela época enquanto cantavamos essa musiquinha, na verdade estavamos plantando sementes e declarando uma verdade sobre as nossas vidas! A palavra do Senhor não volta vazia, uma vez plantada a semente certamente frutificará!!

A músiquinha diz assim:

" Vamos adorar Á Deus
Vamos adorar Á Deus
Vamos adorar O Seu Nome
Vamos adorar Á Deus
Ele veio em minha vida em um dia especial!
Trocou meu coração
Por um outro sem igual
Essa é a razão, pela qual eu digo que
Vamos adorar Á Deus"


Que você tenha a oportunidade de plantar "boas sementes", na vida do seu filho, do seu neto, do seu sobrinho, do seu amigo...creia! Dessa semente você terá também bons frutos!

No amor
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário