sábado, 7 de novembro de 2009

Bençãos que nem sei contar...

Hoje acordei com o meu coração escrito bem grande:
"OBRIGADO SENHOR".
Meus dias últimamente é só bençãos, Deus tem derramado um vinho novo sobre a minha casa, a minha família e sobre mim também. Até os dias difíceis eu tenho agradecido! Ontem, quando precisei levar o meu caçula Igor para tomar vacina, a enfermeira me avisou que essa vacina tem uma reação, com febre por exemplo e me indicou dar paracetamol assim que chegassémos em casa.
Não demorou muito e o meu pequeno ficou todo tristinho, com dor e tambem veio a "manha" para acompanhar a tal febre!

Como é ruim ver o nosso filho triste, dolorido, por mais que você saiba que é para o bem dele... é uma sensação muito ruim...nem preciso escrever que minha noite foi praticamente toda ao lado dele, algumas horas acordada e alguns minutos dormindo!

Mas Graças Á Deus, não me sinto tão cansada...álias, fisicamente eu gostaria de dormir um pouco mais, porem é tão gratificante poder me dedicar e cuidar do meu pequeno que até esqueço o sono.Depois de ontem eu acredito que toda mãe tem uma unção especial para tal cargo!!

Com o coração agradecido me lembro desta música:

"Nas pequenas coisas
Posso ver Tua mão
E nas grandes lutas
Tens me dado Tua salvação

Por Teus livramentos
Por bençãos que nem sei contar
Te agradeço
Estou aqui pra louvar
Te agradeço
Estou aqui pra louvar

Por Tua misericóridia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, a libertação
Benção que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança, fé, consolação
Intimidade e comunhão
Benção que nem sei contar"

DT 12- Tua Visão


Com amor e soninho!

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário