segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Notícias ..

Oi Pessoal do Blog !!

Sei que estou um pouco sumida daqui do Blog, mas todos os dias tenho lembrado com carinho de compartilhar experiências muito edificantes que tenho vivido nesses últimos dias. Tenho recebido palavras e ministrações sobre "semear".
As palavras "semente", "semeador", "semear", "arado" e "celeiro" .. me veio a lembrança por várias vezes; então tenho deixado o E. Santo ministrar no meu coração para definitivamente compartilhar experiências tremendas!!

Oro por dias bons e dias de bençãos na vida de todos aqueles que carinhosamente tem comentado do Blog e que tem utilizado esse canal de comunicação como tambem um canal de benção, de aprendizado e de edificação para o seu dia a dia.

No amor

Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário