terça-feira, 8 de dezembro de 2009

One Night with the King (Juanita Bynum)

As vezes precisamos de um momento a sós com o Rei.. sair do deserdo da angustia, da tristeza e ir para o lugar Celestial que é a presença do Pai... somente lá poderemos mudar tudo..essa música diz isso.



TRADUÇÃO: One Night with the King (Juanita Bynum)

Uma noite com o Rei muda tudo
Um dia em suas cortes
Eu sempre quis mudar o meu curso
Um momento na sua presença e eu nunca fui o mesmo.
Este é o meu testemunho.
Partir do deserto para o Rei
O meu destino foi escolhido por um momento como este.
Eu não sabia que todos os meus sonhos poderia se tornar realidade.
Então eu vi o Rei, e o seu amor me capturou.
Uma noite com o Rei muda tudo
Apenas um momento na sua presença
Eu sei que muda.


Com amor,

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário