sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Entrega

O que eu posso entregar ao Senhor que ele já não tenha? O meu coração?
É muito bom entregar a Ele o meu tudo e permitir que Ele seja o tudo em mim!

Desde de que resolvi entregar nos pés do Senhor os meus sonhos,desejos, anseios para viver aquilo que Ele planejou para mim, descobri uma nova vida, repleta pela provisão de Deus. E é essa experiência que quero compartilhar.

Não posso falar que é fácil... não, não é!
Tomar a cruz e segui-lo é uma escolha diária.

Por que algumas pessoas parecem não crescer no Senhor? Por que elas saem de uma calamidade para outra sem conseguir fazer outra coisa a não ser sobreviver? Por que elas raramente experimentam, se é que conseguem, a alegria do Senhor? Porque ela não conseguem ir a diante e alcançar os propósitos e o destino de Deus para elas? A resposta encontra-se na palavra: ENTREGA.

No dicionário entrega é o mesmo que comprometimento; porem entregar-se significa estar disposta a diser: Senhor eu me rendo, eu me entrego, fica com tudo. Farei o que quiseres.

Essa atitude de entrega, significa colocar Deus em primeiro lugar e submeter-se ao senhorio Dele. E faz toda a diferença em nossa vida!!

Jesus é Senhor, quer você o declare, quer não. Isso porque "Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai (Fp 2:9-11). No entanto, ele não é apenas Senhor do universo, ele é Senhor de nossa vida individual também.

Tenho experimentado dessa entrega todos os dias, da minha vida pessoal até as compras do mercadinho.. é sério..

Uma boa maneira que eu encontro para dizer: Senhor eu me rendo, eu me entrego, fica com tudo é quando eu vou dormir.. acreditem! Claro que cada um tem uma forma pessoal de se expressar e dizer para Deus a sua entrega.

Toda vez antes de dormir temos aquele ritual: Verificar se a porta está bem fechada, se as roupas para trabalhar e o uniforme das crianças para escola está arrumado, se o trabalho para o dia seguinte já está adiantado, se as crianças estão cobertas, escovar os dentes, orar agradecendo a Deus pelo dia.. enfim..eu faço tudo isso também, mas também aproveito para declarar: Senhor agora eu vou descançar em Ti, entrego a ti meus relacionamentos,minha familia, minhas finanças, meu trabalho, meu lazer, minhas decisões, meu tempo, meu corpo, minha mente, minha alma, meus desejos e meus sonhos. Coloco-os todos em tuas mãos, afim de que possam ser usados para tua glória. Senhor pode ficar com tudo!

O fato de você reconhecer isso, ou não, vai
determinar o sucesso e a qualidade de sua vida.

Permita-se, Entregue-se!

Com muito carinho
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário