domingo, 27 de dezembro de 2009

Guerreiros de Deus

Na Sua palavra, Deus nos ensina que há tempo de guerra e tempo de paz.(Ec 3:8)
Tempo de guerra??? Sim tempo de guerra...
Uma das diversas qualidades atribuidas por Deus ao seu povo é a de "Guerreiros".

Guerreamos sobre os mais diversos tipos de batalhas; principalmente porque o nosso maior adversário está constantemente ao nosso redor, provocando a nossa ira, tirando o nosso foco, buscando nos derrubar, nos atingir..

Já aconteceu com você o que muitas vezes já aconteceu comigo, uma situação de que você está em paz, na sua casa ou no seu trabalho e de alguma maneira vem uma pessoa ou uma situação que te faz viver um verdadeiro inferno??

Pois é...nessa situação, como guerreiros, devemos nos alertar que Deus nos deu uma armadura completa ( Efésios 6:11-18) e que pelo seu amor somos mais do que vencedores (Rm 8:37)

"Porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12"

Guerrear não é ficar de baixo da acusação do inferno, muito menos aceitar a sentença do inimigo.. um verdadeiro guerreiro de Deus, sabe a hora certa de agir, sabe o momento de falar. Um guerreiro verdadeiro trás a transformação e mostra a unção de Deus.

Não vai adiantar nada chorar, brigar, discutir,reclamar e lutar fisicamente!

Ontem, em uma dessas situações de verdadeira batalha, onde aos meus olhos só existia o vale de morte e destruição, Deus através da sua Graça, me deu o exemplo do profeta Ezequiel, no vale de ossos secos.. ( Ezequiel 37:1-14).

A ordem de guerra era: Abra a sua boca e Profetiza!

A palavra que vence a morte está na boca do Guerreiro de Deus.
O Senhor nos chamou para fazer a diferença, para levar luz as trevas.
E a maior arma contra as ciladas do inimigo é a ORAÇÃO!
Amados do Senhor, ore! Constantemente ore! Vença a luta e conquiste!


"E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam. Isaías 58:11"

"Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá. 2 Crônicas 32:8"

Amados de Deus, guerreiros, que essa verdade faça parte da sua vida hoje e sempre!

Shalom!!

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário