terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lugares Altos

Tem dias que as nossas sementes parecem não dar frutos...as coisas ficam fora do controle, você por algum motivo foi humilhado, decepcionado. Existe dias não tão fáceis...

Foi em dias assim, que eu descobri lá no livro de Habacuque 3:17-19 uma palavra de força e renovo que me fez e faz andar em lugares altos, acima dos problemas, das tribulações, do pecado, das tentações, das minhas dores, das perseguições, do sistema deste mundo..


"17- Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado,
18- todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação.
19- O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar em lugares altos. Habacuque 3:17-19"


No amor

Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário