sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Discovery Kids... mais uma vez!!! Nãooooooo !!!!!


Olha... só recorrendo ao Blog para compartilhar os meus últimos dias de angústia! Literalmente angústia!!!!!!!!!!

Hoje completa uma semana que eu tento não colocar neste canal infantil, mas aqui em casa não tem jeito!
Acreditem eu não vejo outra coisa.. o Igor já acorda na missão de assistir "Mecanimais" ou "Peixonalta" a Aninha quando chega da escolinha, a primeira coisa que pergunta é: " Cadê o controle?" justamente para aumentar o volume daquelas músiquinhas mega educativas do desenho "Hi-5".

Gente, eu não aguento mais Discovery Kids!!!!!!!!!!!!

No ínicio é uma maravilha, é a garantia de algumas horinhas de sossego.. uma jantinha feita com tranquilidade.. uma conversa fora com a amiga no telefone, sem a criançada pentelhando a nossa mente.. agora você não consegue nem assistir o Jornal Nacional.. se quiser esperar o Jornal da Globo, que pelo horario os pestinhas já estão no quinto sono.. é o que tem pra hoje!

Cadê a democracia da casa??

Um comentário:

  1. É imagina qndo falta sinal em casa.... esta ai a revolução.... ninguém mais tem direito a assistir algo na tv que não seja Hi-5, Lasy town (sei lá se esta certo), bem pelo menos eu não acompanho mais novela, mas de contrapartida eu não sei mais de noticia nenhuma....Pelo menos os desenhos são educativos e não ensinam as crianças a serem violentas, como as que assistem Power Ranger's, dragon ball, etc.
    amo oDiscovery, mas precisamos de um time pra ver noticia... kkkk

    ResponderExcluir