quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O cuidado do Senhor é nas pequenas coisas..

Ser mãe é infinitamente gratificante!
Após a minha licença maternidade, eu pedi demissão da empresa que eu trabalhava para ficar em casa com o Igor. Confesso que no ínicio foi uma delícia receber do Senhor esse novo tempo, poder descansar, curtir o meu pequeno todos os dias e todas as horas,ter essa liberdade de horários, poder párar na presença de Deus por mais tempo, com mais qualidade...enfim.. tudo o que eu desejava desde o nascimento da Aninha e que era impossível, mas com o tempo a rotina foi tomando conta e as coisas não estavam mais confortáveis como antes, eu já não estava mais me divertindo com a brincadeira (rs).Então perguntei ao Senhor se aquele não era o momento de uma mudança nos planos, comecei a me perder do foco, que é estar no centro da vontade de Deus diariamente e o meu coração estava já bastente inquieto em relação a isso.
Como Deus é sensível aos nossos corações! Prontamente Ele estava lá para me "educar" a seguir Á Sua vontade. E não poderia ser diferente.. Deus usou exatamente a minha rotina para falar ao meu coração.
Hoje de manhã eu estava trocando a fralda do Igor, no começo ele fez a maior festa com as perninhas, deu gritinhos e sorrisos, mas como estava frio eu tambem troquei a sua roupinha e isso deixou o pequeno muito irritado. Ele ainda não entende porque precisa trocar uma roupa, mas eu sei o real motivo e independente da sua insatisfação eu vou fazer o melhor para ele.. e é assim que Deus faz conosco!
O processo que Deus usa para cuidar de nós muitas vezes não é tão confortavel, mas somente ele sabe o real motivo de todas as coisas, inclusive o que nos deixa insatisfeitos!

" Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais". Jeremias 29:11.

Um comentário:

  1. Deua fala com os seus pequeninos ,nos pequenos detalhe...nas entre linhas...fiko feliz em ver como você se comunica com Deus...

    ResponderExcluir